Para a despoluição do Rio Douro

Share Button

No Rio Douro

O Sábado, 21 de Setembro, foi dia dedicado ao Rio Douro e zona ribeirinha, onde defendemos uma resposta intermunicipal em conjunto com Gaia e Gondomar para a despoluição do Rio Douro.

Começou com um almoço na Ribeira, com um grupo de pessoas daí. Em seguida juntámo-nos na viagem de barco que vinha já de Gaia para tratar o tema da despouluição do Rio Douro.
No nosso programa defendemos que um Porto com qualidade de vida passa por equilibrar paisagem natural e área construída, tornar as infraestruturas eficientes do ponto de vista energético, promover atividades com baixo teor de carbono, despoluir o Douro, proteger as áreas verdes da cidade, incentivar formas de ocupação como as hortas urbanas. É proteger espaços e equipamentos, desde a rede hidrográfica do concelho ao tratamento de resíduos.

Fizemos uma visita de barco no rio Douro em conjunto com as candidaturas do Bloco de Esquerda de Gaia e Gondomar para falarmos sobre as propostas em conjunto para a despoluição do rio. A notícia sobre esta ação pode ser lida aqui

No Rio Douro

Almoço na Ribeira

Almoço na Ribeira

Almoço na Ribeira

Almoço na Ribeira

Almoço na Ribeira